segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Acabaram-se as férias!!!

Oi amigas!!! Desculpem o sumiço, mas estes ultimos dias foram muito muito corridos, acabaram as férias , voltei a trabalhar e agora em duas escolas diferentes, irei trabalhar com um menino surdo então precisei rever mihas aulas, estudar, fazer lembrancinhas, participar de cursos e reuniões e como se não bastasse ainda tive que correr com os preparativos da mundança da Izabela, e como ela conseguiu o prouni(agradeço do fundo do meu coração pela torcida de vcs e por cada oração que foi realizada)ela teve que se mudar para o local do curso pois é integral. Foi embora hj no fim da tarde, amanhã cedo já tem aula! Nossa como tem coisas para resolver com a mudança de uma filha, o coração está apertado mas feliz pela benção que Deus pôs em nossas mãos! Depois de procurar muito acabei conseguindo pelas mãos de Deus(orei por isto tbm) que ela divida um apartamento com mais duas garotas aqui da cidade. Garotas que conheço desde bebês, a avó da Tati(3ºano de farmácia) mora na minha frente e os pais da Daiane(4º ano farmácia)moram na outra rua a 2 quadras da minha casa, e a mãe da Daiane já foi minha vice qdo eu fui diretora da escola. Vai sair bem mais em conta ela divirem o apê do que no pensionato. Elas vem para cá toda sexta a tarde e voltam para lá no domingo à tarde. Esta semana tbm fui fazer um check up. Fiz mamografia e preventivo. Vou ter que fazer uma cirurgia para a retirada de um mioma no útero, ainda faltam alguns exames e pretendo ouvir mais um ginecologista, mas provavelmente irei retirar o útero. Faltei dois dias na academia por conta da correria, mas qdo enconstava o cansaço era tanto q não tive pique para acessar a net (que anda mais lerda q tartaruga, vamos ter que aumentar!) Aliás para mais nada, o maridão até estranhou, eu simplesmente desmaiava na cama! Então já viram que foi difícil manter a RA nestes dias! Mas resisti bravamente ao refrigerante que tem me perseguido nestes dias. Mas não cedo, não cedo e não cedo a ele! Estou desde o dia 02/01 sem por refri na boca. Mais uma vez obrigada pelas orações, agora só depende da Izabela para ela se tornar uma farmacêutica. Baldes de beijos :*

2 comentários:

Chris disse...

Amiga, tem um selinho para vc no meu blog.
Mil beijos

Fafa disse...

Oi Jane!
Nossa,lendo seu poste me lembrei que estou muito relachada,quanto ao meu ginecologista,já faz mais de ano que não vou,preciso ir logo e deixar de ser tão relapsa com a saude!
Ecomo tenho o ovario policistico não posso descuidar!

Dê uma passadinha no meu blog e pegue o selinho que você acabou de ganhar
“Olha Que Blog Maneiro”

Tenha um domingo maravilhoso!

Bjos!

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano