terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Olha só o que eu ganhei das minhas amigas blogueiras!!!! Bjos Fafá, bjos Chris!!!! Oi Karla, estou trabalhando com uma cça surda. Agora aprendo LIBRAS prá valer! To sumida mesmo muito corrido os meus dias, tenho estudando bastante. Sabe tbm andei me sabotando... Coisa feia né! Depois de tantos quilos eliminados virei sabotadora???? Nan nan nan, já tomei linha. Esta semana a Ra tá certinha, agora estou mais estabilizada, estava muito ansiosa com as mudanças. Agora estou mais tranquila, então Tenho que me controlar não é mesmo?! Continuo sem tomar refrigerantes, agora quero ver se elimino mais alguma coisa... to pensando... Força ai amigas!!!! Bjossssssss

4 comentários:

karlinha™ disse...

Deixando beijos rapidinho.
E a faculdade das meninas? Deu tudo certo?

karlinha™ disse...

Beijos de parabéns!!!

Mi em forma disse...

Oie Jane
To passando para visitar seu cantinho..
eu ja fiz curso de libras e ate hj ainda lembro algumas coisas..
Estarei sempre aqui
beijoss
www.vencendoacompulsao.caixadepandora.com.br

Entrando em Forma aos 40 disse...

Parabéns pelo blog, adorei!
Beijos querida e me linka

www.entrandoemformaaos40.blogspot.com

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano