terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estou com uma certa folga na hora do almoço, é que o marido está em curso, então não preciso me preocupar com o almoço. Como fica mais fácil a hora do almoço sem homens em casa! Estou trabalhando em duas escolas diferentes, estou gostando, foi opção minha, uma delas é mais próxima de casa e isto tbm conta. O intervalo da turma da tarde é mais complicado pois como são cças de 3/4 anos a gente tem que ficar junto o tempo todo, principalmente no meu caso que tenho um aluno surdo. Mas ontem consegui dar uma escapadinha e tomar um iogurte escondidinha lá na cozinha. As vezes fica díficil até mesmo ir ao banheiro, tbm estou estudando muito LIBRAS no tempinho que tenho á noite. Minha RA andou um caos estes dias, agora estou fazendo certo, espero manter este controle, preciso manter. Hoje eu vou fazer o meu melhor! Eu quero! Eu posso! Eu consigo!!! Uma boa tarde! A vida se renova. O coração também. Depois da tempestade, há de vir a bonança! Depois da luta, a paz,e depois da descrença, uma nova esperança!

2 comentários:

karlinha™ disse...

POxa... andou sumida, heim margarida...rs
Tava com saudades.
Beijos,

Tâm disse...

Q ue bom que voltouuuuuuuuu
Vc consegue simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano