sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feriado prolongado

A Karla minha amiga lá do blog lendoaprendendoemodificando me mandou um presente!
É o link de um Cd que ela comprou. Obrigada migaaaaaaaa. Já estou baixando eles.
Aqui na minha city o prefeito deu ponto facultativo, mas no calendário já estava marcado recesso escolar.
Foi uma boa esta "folga" assim, tive como preparar umas comidinhas para mandar para minha filha, ela está em semana de prova da faculdade, então como ela não vem prá casa neste fim de semana eu preparo alguns pratos e mando, ah!!! e ainda tenho pós em libras sábado e domingo, então dá para imaginar como gostei do feriado prolongado né?!
Bom amanhã é o dia da verdade, de encarar a balança.
Estou nos ultimos dias do meu ciclo, será que vai dar interferencia?
Sempre observei que no inicio dá até 2 quilos a mais...
Bom veremos
E vou tratar de publicar logo este post pois meu computador está desligando sozinho... do nada desligou e perdi o primeiro post...

Um comentário:

Bianca disse...

Oi Jane!!!
Coisa boa um feriado prolongado amiga. Qdo acaba já pensamos no próximo.
Estou feliz de estar firme na RA e cuidando de vc.
Amanhã eu passo para ver o resultado.
Beijos

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano