domingo, 14 de junho de 2009

Dia preguiçosoooooo

"Viva seus sonhos de forma mágica; acredite na sua capacidade de torná-los reais... E faça acontecer!"
Hoje tive pós-graduação assim como ontem.
Bebi pouca água, sei que preciso beber mais, só que tem feito frio e aproveitei oa tarde de hoje para um bom sono de beleza :D
Não fiz o lanche da manhã, pois havia comido bem no café e teria lasanha, então já viu... melhor segurar rsrsr.
Para o almoço hoje fiz uma lasanha,acompanhada de frango assado e alface.
As calorias estão sendo mantidas dentro da meta estabelecida no CD, até mais baixo na realidade, pois o ideal para mim seria de 2000 calorias(não consigo atingir esta marca, muita comida!!!!!).
Interessante como as coisas mudam...
Eu venho fazendo a RA há 1 ano e meio, acredito que antes devia ingerir umas 5 mil calorias ou mais, agora mais "inteligente" ao fazer minhas escolhas tenho comido muiiiito e não dá nem as 2 mil! E olha que não dispenso um leitinho morno na ceia.
Hoje com lasanha, lanche, sobremesa e ainda um mingau de aveia que ainda vou tomar as calorias serão de 1.683.
Faltam quase 400 para as 2 mil!!!!! Uauuuuuu
E ainda emagreci 1k e 100.
Estou com 91.100.
Balança digitalllllll
Ehhhhhhhhh :D

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano