sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oi amigasssssssss Tenho andado afastada do meu computador, estou com bursite no braço direito, estou tomando antiiflamatório e evitando movimentar o braço. Tenho feito um pouco de eliptico, mas só um pouquinho, acredito que até lá por segunda ou terça -feira já esteja melhor. Estou um pouco descontrolada com a RA, não emagreci neste mês, tenho dando umas beliscadas, _ que feio né?!continuo com 86 quilos, mas decidi que vou dar um UP na minha RA e dei partida agora mesmo nesta decisão. Vou anotar tudo o que como novamente, vou contar calorias, não vou digitar o cardápio pois dói, mas já estou procurando uns artigos, ponho o mouse na perna, assim movimento menos o braço e vou copiando colando e imprimindo. Continuo bebendo o chá verde, só que em menor quantidade por causa do antiinflamatório, mas não vou deixar de completar a cota dos 2 litros de liquidos, até achei umas receitas de suco muito boas, depois posto aqui. Bem retomei mesmo a contagem das calorias e após esta decisão ontem á noite depois que cheguei da academia_sim eu fui e fiz o eliptico e pernas_ pus uma bolacha na boca, assim sem pensar...e quando percebi acabei cuspindo ela fora. Aliás desde as 14 horas de ontem _5ª feira_ me mantive no controle. Sou senhora dos meus desejos e vontades, eu os domino e nao ao contrario. Xiiii meu teclado esta com defeito em algumas teclas. Bem vamos lah agora saum 15 horas e estou com 790 calorias. Naum devo ultrapassar as 1200. Hoje vou a academia e pretendo pegar mais pesado, no eliptico eh claro! Os musculos vou trabalhar assim que estiver melhor da bursite.

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano