sábado, 15 de novembro de 2008

Eu queria ir ao baile do Havai que vai haver hoje na minha cidade, pois coincide com a folga do marido, mas com essa bursite aqui, acho que n'ao vou n'ao. Ontem provei uns vestidos que a Angelica mandou aqui em casa, lindos,fiquei na duvida entre 3, acabei selecionando 1 preto e um listrado vou ficar com o de listras, mas n'ao faz mal se engordam um pouco pois gostei muito dele, achei mais alegre. Que bom que jah posso decidir qual roupa comprar e naum de ser obrigada a ficar soh pq foi o unico q serviu. Isso eh bom demais!!!! Bem vamos lah agora saum 23 horas e estou com 1153 calorias. Naum ultrapassei as 1200. Hoje fui à academia e queimei 600 calorias, no eliptico eh claro! Fiz também alguns exercícios para os gluteos e pernas, mas nada de abdominal nem braços, que ainda doiam um pouco. Bebi o meu chá verde ao qual acrescentei uma fatia de abacaxi, 25 gramas de gengibre e 2 folhas de erva cidreira(capim limão) bati no liquidificador e bebi durante o dia. Realmente acabei não indo ao baile, também não ia pegar bem eu de atestado médico pulando num baile né?? Que bom que meu teclado voltou a funcionar Agora vou dormir. bjossssss

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano