terça-feira, 7 de outubro de 2008

Oi Karlinha...
Que bom receber tua visita! Sabe o que vou fazer? Vou fazer um enfeite em EVA que copiei lá do Picasa, conhece? http://picasaweb.google.com.br/Janny153/COMEMORANDOCOMARTEVol3#

Oi Michelle.

Legal vc ter deixado um recadinho.

Vi que estava com dúvidas a respeito do eliptico, amo de paixão.

Faço uma hora por dia de eliptico de teimosa, pq não me deixam fazer mais, aliado a ele faço tbm musculação (+/- 40min) e esteira só de vez em quando pois tenho dores no joelho.

Gosto muito de ir para a academia(ginásio) tenho novas amizades e me divirto muito mesmo. Aparelho em casa é bom pois vc pode usar qdo e qto quiser mas a parte da socialização é muito boa, por isso eu prefiro ir até a academia.

Bjkas Agora tomo novo rumo, hoje mesmo já retomei a contagem das calorias, mas agora a noite fui chamada para comer um bolo em comemoração a nossa vitória, cheguei da academia depois de queimar 700 calorias no eliptico, (fora as da musculação) tomei um banho e fui lá. Comi, estava uma delicia, sei que acabei passando um pouco das minhas calorias, mas consegui me controlar, comi bem devagar, conversei muito, dei boas risadas e estou sem peso nenhum na consciencia, amanhâ seguro a boca, malho mais e vai ficar tudo bem. Agora vou dormir

Estou com muito sono e amanhã tenho que acordar muito cedo...

Um comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Oi Jane, minha companheira de blog e de comu!
bjks

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano