segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiii \o/

Retomando a vida normal(quase)! Apesar das compras de votos e etc a vitória foi da democracia Recomeço com a contagem de calorias, caderninho e tudo o mais. Fui até a papelaria comprar uns materiais para fazer a lembrancinha para meus alunos do dia das crianças. Hoje não teve aula pois estão organizando e lavando a escola por causa das eleições. Fui comprar o material das lembrancinhas e acabei passando na casa do nosso futuro prefeito. Esqueci de dizer ele e a esposa são professores, a festa foi tão linda ontem... eu pensei que ia me dar um treco de tão ansiosa que fiquei, tentei disfarçar e conter estes dias mas ontem não teve jeito, no fim fui até para a carreata. Agora vou fazer um lanche e vou para a academia. Se der certo passo mais tarde aqui, é que minha filha não tem aula hj então é capaz de ficar no pc e eu ainda tenho que fazer as lembrancinhas. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/ beijos

Um comentário:

karlinha™ disse...

Oi amiga...
Que saudade, heim?!
Tô acompanhando suas fotos no orkut. Vc tá ficando marrenta, heim?!...rs e marombeira também. Fico feliz por vc.
Legal as eleições aí, heim?!
Beijos e ótima semana.
Que vc vai fazer pros seus alunos? Preciso de idéias.

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano