quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oi Sandra que saudades!
Obrigada pela visita. Amei.
Pois é acabei mesmo trocando o almoço pelo salão de beleza Depois do salão passei no mercado comprei ameixa e nectarina, para não ficar de estomago vazio e esperar até a hora do lanche.
voltei para a escola com cabelo limpo e escovado. Valeu!
Tive curso o dia todo e agora estou com uma terrível dor no lado esquerdo do pescoço.
Amanhã se der tempo dou uma passadinha aqui, é que no fds minha filha vem da cidade de onde ela mora para estudar farmácia e fica muito no pc com atividades!

6 comentários:

CAROL DIAS disse...

Oi querida
to passando para te desejar um exelente fim de semana bjão *_*

bel disse...

JANE,
BOA TARDE!

EU TE ADD, ME ADD, TB,
VCPARECE Q ABANDONOU SEU BLOG, FOI?
SE FOI, VOLTE, TA?
ABS

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Amiga participe do meu desafio FIM DE SEMANA LIGHT, está no meu blog confira! Beijos

izumiiogurteira disse...

#Boaforma, como #perderpeso de maneira saúdavel, Estudo americano revela que o #iogurte ajuda a emagrecer, veja http://ow.ly/5JmkC

CAROL DIAS disse...

Oi vim retrubuir a visitinha!!!!
20 dias 14 kg nossa parabens isso é só o começo depois do fim da dieta líquida é só alegria vc vai ver o ponteirinho só descendo

Beijão florzinha ótima quarta feira pra vc *_*

karlinha™ disse...

cadê vc amiga? Bjs

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano