segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sumi pois estou terminando a minha monografia,ai peguei a de uma colega para fazer pq ela não conseguia e pediu ajuda e estou fazendo lembranças de natal para uma prof da minha escola, ah e tem as minhas tbm. Fora isto estou fazendo a pós de LIBRAS no sábado e domingo, termina no dia 6/12. Ai vai sobrar tempo para respirar. Mas estou bem, estou me recuperando da síndrome do túnel do carpo (palavrão este né?!) Segui as orientações da Dani e usei o gelo. Tem ajudado muito. Continuo fazendo a fisioterapia que alias hj até esqueci a sessão com a correria de final de ano na escola. Sinal de que estou melhor mesmo. Após esta semana acredito que deve normalizar minha vida. Estou com saudades. É Jo não é fácil não as recaídas. mas o importante é a gente se levantar não é mesmo? Eu tbm tenho tido as minhas principalmente com a correria que anda minha vida isto sem falar que tem um remédio que ataca o estômago então tem que estar sempre com algum alimento. Quero minhas férias para me cuidar melhor. http://lh4.ggpht.com/_ED6JPWkKbsc/SFAraUnWp7I/AAAAAAAAHEs/3_hV9tPPvpk/s800/BarDeitada2XXc.gif

http://lh4.ggpht.com/_ED6JPWkKbsc/SFAraUnWp7I/AAAAAAAAHEs/3_hV9tPPvpk/s800/BarDeitada2XXc.gif

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi,

comeceu meu blog hoje, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

Abs,

Vanessa

Sammy Leilane disse...

boa sorte nessa caminhada! adorei teu blog menina! to te seguindo viu? bjus, uma terça super light!

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano