sábado, 18 de julho de 2009

Segunda - feira estou de volta à escola.
Estava gostando destes dias sem ter que me preocupar com relógio.
Gosto do que faço mas, para confessar ando um tanto estressada, acho que estou acumulando muitas coisas: grupo de estudos, pós graduação, tarefas domésticas, academia, reuniões... e agora me surge uma oportunidade de fazer uma graduação pagando só 50% e com chances de eliminar várias matérias.
Será de 1 ano... é uma complementação... mas nem fui atrás ainda para ver.
Tenho pós até fim de novembro... além disso acho que teria de diminuir pelo menos 1 dia na academia.
Será que aguento?
Hoje era dia de atualizar o meu peso, mas quem diz que a balança funcionou? Mexi, remexi, era a pilha. Mais tarde troquei a pilha para me pesar amanhã cedo antes de ir para a missa. Deus me me ajude.
.
Prometi a mim mesma
Ser forte de maneira que nada possa perturbar a minha paz de espírito. Fazer os amigos sentirem que sempre haverá esperança. Olhar para o lado bom de todas as coisas, mesmo nos momentos ruins. Escancarar todas as portas, deixar a felicidadeentrar porque ser feliz é uma prioridade, Esquecer o passado e fazer dos meus sonhos uma realidade. Ter tanto entusiasmo, alegria que eu contagie a todos que de mim se aproximarem. Porque viver, o maior presente concedido por DEUS.

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano