quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Que saudades!!!!
Finalmente um outro técnico recuperou o meu pc e 

tudo o que eu tinha nele. e nem ficou assim tão caro como o outro pediu! Voltei mas já não vou estar tão presente qto antes pois agora acabou o sossego!!! Voltei a trabalhar as 40 horas e estou fazendo 1:30 a 2:00 de academia todo dia de 3ª a sábado, mais a 2ª etapa do curso de LIBRAS em outra cidade, isto toda segunda feira, ai tenho que sair de casa as 17:00 e chego á meia noite com o õnibus da faculdade!

Vocês nem fazem idéia de como senti saudades!

Na verdade até dei umas fraquejadas em alguns dias ,mas tbm tinha a tal da TPM ! Nestes dias que foram longos senti falta da conversa amiga, dos desabafos... Tive momentos de glória nos quais quisera poder correr e compartilhar aqui com vocês, ou momentos de raiva, de competição...mas não dava para vir aqui, como citei antes voltei a trabalhar nos dois turnos da escola pois acabou minha licença-prêmio e até para ir na lan ficou complicado.  Apesar de ter dado uns pequenos deslizes o resultado geral foi muito bom. Sei que emagreci, mas ainda não me pesei pois estou terminando o meu período menstrual. 
Agora é só  esperar até a próxima data! Na avaliação que tive da academia no dia 17/08 o instrutor ficou de queixo caido, nem acreditou no que viu... Foram 16 quilos eliminados desde que comecei na academia, isto em 4 meses. E hoje fiquei super mega feliz... comprei uma calça jeans e adivinhem só!!!! Tamanho 44!
Bom por hoje é só, depois conto mais.

Agora vamos que vamos com a RA!!!! Bjão

Um comentário:

Ção disse...

Que saudades, Jane

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano