segunda-feira, 8 de junho de 2009

Olá meninas
Nossa vcs nem imaginam como anda fazendo frio aqui no Paraná, a temperatura tem ficado em torno de11 graus ou até menos. Estou sofrendo com o frio. Nunca passei tanto frio como este ano... e olha que tenho me agasalhado. Não me lembro de época nenhuma em que acordava com os pés congelando... tenho ido trabalhar em alguns dias com duas meias, duas calças e várias blusas, luvass ... e olha que até gosto do frio...mas tá demaissss...pior que o inverno nem chegou ...
Comentei com minha filha que deve ser por eu estar mais magra do que no ano passado na mesma época, ai fui procurar e não é que no inicio de junho de 2008 eu estava com 101 quilos .Meu Deussss 3 dígitos Quero mais é sentir frio kkkkkkkkk
Deixa só eu contar o que fiz na semana passada... bem... teve uma confraternização do meu curso de LIBRAS na outra cidade, levei minha filha caçula e depois da entrega dos certificados fomos todos comer, isto mesmo comer shawarma, é um tipo de lanche feito com carne assada, pão sírio, molho de alho, vem com bastante alface, confesso que é muito bom. Mas não parou por ai não pois alguém inventou de irmos na Planet chocolate. O nome já diz tudo não é mesmo? Eu ainda não conhecia esta casa de doces pecados...opções várias, ai dúvida cruel... ai veio a sugestão FONDUE de chocolate...
Todo mundo pediu uma taça. Não... eu pedi uma taça sim mas para dividir com a minha filha. Fondue de morangos com chocolate meio amargo para mim e ao leite para a Andressa. Gente apesar do frio que estava (algo em torno de 8 a 9 graus) foi muito bom, comi sem sentimento de culpa. Saboreei devagar e enquanto todos reclamavam que estavam passando mal por terem comido e bebido demais eu estava super bem, uma amiga chegou a dizer que ia tomar estomazil qdo chegasse em casa. Rsrsrsr
Novidades quentinhas: emagreciii...
Sábado me pesei e estava com 92,300. É agora eu posso dizer as gramas certinho, certinho pois chegou a balança digital que comprei. Ah e tbm me inscrevi naquele site: o Cyberdiet. Vou trazendo umas novidades de lá para cá Ok?
Bom por hoje é só, a temperatura agora é de 15 graus mas, para variar to com frio no pé.
Já estou de meia e moletom bem quentinho mas vou calçar um tênis.
MAS QUERO UMA PANTUFA BEM QUENTINHAAAAAAAAAA
BUÁÁÁÁÁ
[DSC00606.JPG]

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano